Estação Alta:

01-01 a 06-01
Páscoa
01-06 a 15-09
22-12 a 31-12


Estação Baixa:

07-01 a 31-05
16-09 a 21-12




Reservar o seu apartamento em Fado Flats é simples e seguro:

1 - Comprove, clicando no apartamento que escolheu, que o mesmo se encontra disponível para as datas que pretende;
2 - Envie um email para booking@fadoflats.pt, ou um fax para +351 213432364, solicitando a reserva do apartamento, indicando o numero de dias pretendido, o numero de hospedes e a eventual permanência de mascotes;
3 - Receberá um email, ou um fax, com um numero de conta bancária para onde deverá transferir 25% ou 35% do valor total da reserva (por favor, tomar atenção a que todos os custos da transferência são da sua responsabilidade); O apartamento ficará provisoriamente reservado em seu nome durante 72 horas e assim aparecerá na nossa página web;
4 - Envie um email para booking@fadoflats.pt, ou um fax para +351 213432364, com o comprovativo da transferência efectuada e os seus dados pessoais: nome, morada de residência habitual, tipo e numero de documento de identificação; O apartamento ficará definitivamente reservado em seu nome.

No momento do check in deverá pagar o restante da totalidade da estadia em numerário e assinar um contrato de arrendamento especial por período de curta duração e de natureza transitória.

O cancelamento da reserva tem as seguintes penalizações:

1 - Se ocorre 90 ou mais dias antes da estadia: nenhuma penalização e devolução da totalidade do pagamento inicial;
2 - Se ocorre entre 60 e 89 dias antes da estadia: penalização de 30% do pagamento inicial;
3 - Se ocorre entre 30 e 59 dias antes da estadia: penalização de 50% do pagamento inicial.
4 - Se ocorre menos de 30 dias antes da estadia: penalização de 100% do pagamento inicial.

Para qualquer duvida no procedimento, não hesite em contactar-nos através do email info@fadoflats.pt. Gostamos de construir uma relação de proximidade e de mútua confiança com os nossos clientes. Dentro desse espírito NÃO EXIGIMOS QUALQUER TIPO DE FIANÇA. Também não cobramos quaisquer pagamentos extras, nem temos outros custos “escondidos”, por limpezas especiais, check in tardio, ou outros. Apenas, não podemos abrir excepções ao pagamento da totalidade da estadia à entrada, SEM PAGAMENTO EM NUMERARIO NÃO HÁ CHECK IN.

Recordamos aos nossos clientes que, em Portugal, o montante máximo de levantamento de dinheiro em máquinas ATM é de 400 euros em duas vezes (200€+200€).